Políticas de Privacidade

A Assessoria de Estilo tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Assessoria de Estilo utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela ASSESSORIA de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Prazos

A Assessoria de Estilo fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Conteúdo Geral

Apesar da constante preocupação que temos aqui na Assessoria de Estilo em oferecer o melhor serviço às nossas clientes, pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Assim que tais erros, incorreções ou omissões forem descobertas pela Assessoria de Estilo ou avisados a ela, o e-ASSESSORIA se reserva ao direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Mas temos todo o cuidado para evitar que isso ocorra.

Informações de Produtos

Nem todos os produtos apresentados no blog e em nossas lojas estão disponíveis para compra no e-ASSESSORIA, e alguns produtos do e-ASSESSORIA podem não estar disponíveis no nosso Ateliê. Alguns itens divulgados no nosso blog e no e-ASSESSORIA são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. Os preços no e-ASSESSORIA podem ser diferentes dos praticados em nosso Ateliê, devido a promoções e outras vantagens oferecidas pela ASSESSORIA.

As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques do e-ASSESSORIA são constantemente atualizadas. Porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido por você. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados.

Cores e Estampas

Montamos uma estrutura para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela e-ASSESSORIA: isso só depende da capacidade do monitor de cada uma. No entanto, a Assessoria dá as suas clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento. Para obter mais informações, veja em Políticas Assessoria o item sobre devoluções.

Links

O site da Assessoria e, principalmente nossa página no Facebook podem conter links para outros web sites, com caráter exclusivamente informativo. A Assessoria não se responsabiliza pelas informações exibidas por outros sites.

Gerais

A Assessoria estará isenta de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.

O e-ASSESSORIA somente efetuará vendas e entregas para clientes residentes no Brasil.

O e-ASSESSORIA tem o direito de limitar ou recusar pedidos que entender serem de negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo também, limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compras realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de credito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, entraremos em contato com o cliente por e-mail, e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

Todo o material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, musicas, e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Assessoria de Estilo ou de parceiros dela. Eles não poderão ser reproduzidos

Prazos e Entregas

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consulta-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Esses prazos são informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

A Assessoria de Estilo fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesse caso tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

A transportadora poderá despachar o pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. Nesses casos, poderá atrasar um pouco.

Qualquer dúvida e/ou não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato imediatamente com o fala ASSESSORIA, para que a entrega possa ser priorizada e concluída rapidinho.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Por isso é muito importante que a cliente esteja atenta a entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado através de e-mail.

Trocas e devoluções

Para devolver seu pedido você precisa ir em fala ASSESSORIA e em seguida clicar em envie sua mensagem ou e-mail e solicitar a devolução.

Você tem o prazo de até 14 (quatorze) dias a partir do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para envia-lo para o fala ASSESSORIA. Lembrando que o e-ASSESSORIA não aceita produtos enviados para devolução sem previa comunicação através do envie sua mensagem ou e-mail.

A devolução é feita da seguinte forma: após aprovarmos a sua devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 7 dias corridos, para que possa ir até uma agencia própria dos correios, com o produto devidamente embalado, acompanhado do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) e efetiva postagem. O custo desse envio é por nossa conta somente nos casos de mercadoria com defeito ou tamanho.

É de extrema importância que os produtos a serem devolvidos sejam previamente comunicados e que sejam enviados para gente acompanhados do DANFE com o motivo da devolução, a referência, cor, quantidade e no do pedido, descritos no verso.

O não cumprimento de algumas dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido.

Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por peças enviadas sem comunicação, nem que não estejam indicadas no DANFE, caso ocorra extravio durante o processo da logística reversa.

Condições para troca/devolução no e-ASSESSORIA:

- só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

- não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplo: bainha, ajuste de punho, etc);

- o produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça;

- o produto deve ser, no máximo, da coleção anterior a vigente (no caso de devolução para o e-ASSESSORIA) E;

- se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

É de extrema importância que os produtos a serem devolvidos sejam previamente comunicados e que sejam enviados para gente acompanhado o DANFE com o motivo da devolução, a referência, cor, quantidade e nº do pedido, descritos no verso.

O não cumprimento de algumas dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido.

Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por peças enviadas sem comunicação, nem que não estejam indicadas no DANFE, caso ocorra extravio durante o processo da logística reversa.

O cálculo do frete das compras é feito de acordo com o CEP de entrega e peso total dos pedidos, não por produto, então, se a devolução do pedido for parcial, o frete não tem como ser estornado.

Os produtos adquiridos no e-ASSESSORIA só poderão ser trocados nas lojas físicas da ASSESSORIA e apenas nos períodos de vendas da respectiva coleção. Lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, contando a partir do recebimento do pedido.

No período da liquidação, não será feita troca de produtos.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Formas de pagamento

Para compras no e-ASSESSORIA, aceitamos os cartões de crédito* abaixo

- Visa

- Mastercard

*Somente cartões emitidos no Brasil.

Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Para compras no Ateliê físico da Assessoria de Estilo aceitamos além dos cartões de créditos (mencionados acima), cartão de débito, cheque e dinheiro.

Assessoria de Estilo no Facebook

A página oficial da Assessoria de Estilo no Facebook é mais um canal de comunicação com você, e pode ser utilizada também para compras.

A Assessoria de Estilo poderá oferecer meios para você criar suas combinações de roupas, informar compras ou indicar produtos às suas amigas.

Você pode usar informações ou a imagem das roupas da Assessoria de Estilo na sua página pessoal no Facebook, sem fins comerciais, evitando publicações (“posts”) ofensivas. A Assessoria de Estilo poderá solicitar a você ou ao Facebook a retirada de tais publicações, ou do uso inadequado das informações ou imagens. Se tais situações acontecerem na página oficial da Assessoria de Estilo, ela poderá removê-las diretamente.

A repetição de publicação ofensiva ou inadequada poderá levar à exclusão do nome na lista de assinantes da página oficial da Assessoria de Estilo no Facebook, e eventualmente também no cadastro do site da Assessoria de Estilo.

A Assessoria de Estilo alerta que poderá haver, sem conhecimento ou autorização da Assessoria de Estilo, páginas não oficiais sobre ela. A Assessoria de Estilo não é responsável pelo conteúdo que possa ser publicado em tais páginas.


Compras com cartões de credito

O e-ASSESSORIA não retém números de cartões de credito, isso só ocorre se você optar por “Comprar com 1 click”, onde as informações cadastrais de cartões de crédito escolhidos por você ficarão em sigilo, apenas armazenadas em seu perfil, exibindo somente os últimos 4 números do cartão, e somente você poderá ter acesso às informações ou alterá-las mediante senha.

É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo, a Cielo.

Dá uma olhada no ícone de cadeado que aparece logo ali embaixo, no rodapé do seu navegador!